Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Perto de subir para Série A, conselheiros do Sport realizam evento nesta quarta

A equipe enfrentará o Botafogo-SP, nesta quarta (13), pela Série B. Ao mesmo tempo, o clube irá promover um jantar com presença de torcedores

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter oficial do Sport Club do Recife

Próximo de voltar ao Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport Recife fará uma festa com a presença de torcedores. A realização será nesta quarta-feira (13), em uma churrascaria da Zona Sul do Recife. O horário será das 20:00 às 00:00.

A comemoração será feita no mesmo dia da partida contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, às 21:30, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Atualmente, o Sport ocupa a segunda posição, com 60 pontos. A equipe pode garantir vaga na primeira divisão nesta rodada, mas precisa torcer para que América-MG (52 pontos) e Paraná (51 pontos) não vençam seus jogos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao Superesportes, Salviano Rufino, um dos conselheiros responsáveis pela organição do evento, falou sobre o assunto:

“Tivemos essa ideia de fazer um jantar de adesão para conselheiros, sócios e torcedores estarem unidos num jogo primordial para o alcance à Série A”

No evento, os torcedores terão direito a chopp, refrigerante, suco, água e Buffet. Além disso, será sorteado copos colecionáveis, três camisas oficiais e ingressos para a partida contra Ponte Preta e Atlético-GO. O clube também está vendendo rifa. Uma viagem para a partida contra a equipe goianiense está entre as principais premiações. A rifa pode ser garantida antercipadamente entrando em contato nesse número: 9 9967-5877.

LEIA MAIS: Fora da reta final da Série B por conta de lesão, Brocador mostra tranquilidade: “O campeonato já está resolvido”