Em Maringá, Sesc RJ bate os donos da casa e garante mais uma vitória na Superliga Masculina

O oposto Wallace foi eleito o melhor jogador da partida e o maior pontuador

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram/ SescRJ

Nesta quarta-feira, o Sesc RJ foi até Maringá para mais um duelo pela Superliga masculina de Vôlei, contra o Maringá Vôlei e venceu. O placar foi de 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/19. Com o resultado a equipe carioca soma mais um trunfo na competição. A partida foi realizada no ginásio Chico Neto.

Conheça a TV Torcedores, nosso canal no Youtube!
Não esqueça de seguir a gente no Instagram!

 

No duelo o Sesc- RJ contaram com o apoio do líbero Alexandre Elias que irá integrar o time titular após uma lesão na panturrilha de Tiago Brendle, Além dele, os cariocas também tiveram o suporte do oposto Wallace que fez uma excelente atuação em quadra. Ele foi o maior pontuador (com 10 pontos) e também foi eleito o melhor em quadra.

Antes da partida o técnico do Sesc RJ, Giovane Gávio, comentou sobre o desempenho da equipe no esse início de temporada.

“A equipe segue em uma crescente, treinando muito e aproveitando esses primeiros jogos para criar as relações entre os jogadores e evoluir sempre. Estamos treinando muito forte e o time vem comprometido com o seu papel. Sabemos que temos que nos tornar um time protagonista e para isso estamos crescendo”, afirmou.

No próximo sábado às duas equipes voltam à quadra. O Maringá Vôlei irá enfrentar os Sada Cruzeiro às 19h. O Sesc-RJ terá como adversário o Vôlei Renata/Campinas, às 21h30.

Leia mais:

Contra o Valinhos, Flamengo conquista primeira vitória na Superliga Feminina