Surfista brasileiro enfrenta momentos de tensão no mar em Nazaré

Lucas Chumbo foi  salvo de uma “avalanche” no mar em Portugal

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Instagram Lucas Chumbo

As ondas de Nazaré estão reservando bastante emoções aos surfistas brasileiros. Na semana passada, Pedro Scooby quase perdeu a vida após ser engolido por uma onda gigante. E nesta quarta-feira (20), o também brasileiro Lucas Chumbo foi  salvo de uma “avalanche” no mar em Portugal.

Considerado um dos maiores big riders do país, Lucas enfrentou momentos tensos, mas acabou salvo pelo parceiro Ian Cosenza. Os dois escaparam de uma “avalanche” no mar usando um jet ski.

“Resgate animal do monstro @iancosenza. Equiperigo conectada 100% , dia alucinante aqui em Nazaré. Thankssss God!” escreveu Lucas em uma rede social.

Pedro Scooby, que comemorou sua volta para a água em Nazaré ontem (20), comentou a publicação e exaltou Lucas Chumbo: “ídolo máximo”.

Pedro ficou quase 1 minuto e meio embaixo d’água, mas, para sua sorte, após o acidente foi detectada apenas uma pequena contratura no ombro direito. Segundo o relato dele em uma rede social nesta quarta-feira (20), a dor no ombro ainda continua, mas o surfista vibrou com o retorno, exatamente em Nazaré e com direito a ondas gigantes: “A gente finge que vive até o dia de morrer e espera a hora da morte pra se arrepender. Obrigado, Deus! Não tinha como essa volta pra água ser mais abençoada”, relatou.

LEIA MAIS