Suspeito de envolvimento em desaparecimento de enteada de lutador do UFC é preso

Um suspeito de participação no desaparecimento da enteada de Walt Harris, lutador peso-pesado do UFC, foi preso nesta quinta-feira (7)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

O desaparecimento de Aniah Blanchard, enteada do lutador do UFC, Walt Harris, ganhou mais um capítulo nesta semana. Um suspeito de envolvimento no caso foi detido nesta quinta-feira (7) pela polícia da cidade de Auburn (EUA).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ibraheem Yazeed, de 30 anos, é o nome do suspeito, segundo informação do MMAFighting. Um mandado foi emitido contra ele por acusação de sequestro e para outros possíveis envolvidos, estes não identificados.

Imagens da câmera de uma loja de conveniência na qual aparecem as últimas imagens de Aniah mostrariam Yazeed também presente ao local. A suspeita é de que a enteada do lutador do UFC tenha sido abduzida pelo possível acusado no momento em que deixava o estabelecimento.

Blanchard desapareceu no final de outubro, sem deixar pistas sobre seu sumiço. O carro em que a garota de 19 anos estava fora encontrado com diversas marcas de danos, o que fez a polícia considerar a existência de um crime.

Por causa do desaparecimento da enteada, Harris anunciou que não participará do UFC Washington, no começo de dezembro. Jairzinho Rozenstruik assumiu seu lugar na luta contra Alistair Overeem.

LEIA MAIS

Faber arrecada fundos para pagar cirurgia no cérebro de lutador com doença rara

Ex-UFC, Leandro Buscapé luta na República Tcheca por estabilidade no MMA

(Crédito da foto: Reprodução)