Tabárez sobre empate do Uruguai com a Argentina: “lutamos a partida”

Uruguai ficou no empate de 2×2 com a Argentina; técnico Óscar Tabárez diz que resultado da partida foi justo para as duas equipes

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/AUF

Uruguai e Argentina ficaram no empate em 2×2, em Tel Aviv, Israel. O resultado pareceu justo, visto o que apresentaram as duas equipes.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, falou sobre a partida. Para o “Maestro”, é importante enfrentar grandes seleções nos amistosos em Data FIFA.

“Os amistosos FIFA sempre foram muito importantes para nós. O significado destas partidas é ainda superior quando enfrentamos equipes poderosas, de um público histórico como o argentino, e que têm um presente importante”, disse Maestro Tabárez.

Tabárez também falou sobre como foi enfrentar os argentinos. O treinador achou justo o resultado de empate na partida, em vista o que as equipes produziram em campo.

“Bom, nós jogamos e tentamos combater as virtudes que têm a Argentina. Acho que por momentos, nós conseguimos. Lutamos a partida. Acho que o resultado se ajusta ao que mostraram as duas equipes. Não é nada estranho”, declarou o técnico do Uruguai.

LEIA MAIS