Talles Magno tem lesão confirmada e não joga mais o Mundial sub-17

Talles Magno, de 17 anos, teve confirmado o estiramento no bíceps femural da coxa direita, e está fora do Mundial sub-17

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Alexandre Loureiro/CBF

O garoto da base do Vasco não se recuperará a tempo de uma eventual final da categoria, que ocorre em 17 de novembro. Além disso, de acordo com os médicos da seleção, Talles não estará apto em menos de duas semanas.

A gravidade da lesão não foi discutida mais à fundo, publicamente, pela CBF, o que, também, já preocupa o Vasco, principal interessado na recuperação da joia cruzmaltina.

De acordo com o site GloboEsporte.com, Vasco e CBF decidirão se o atleta continuará em recuperação juntamente com a seleção, ou se retornará ao clube de origem.

Talles Magno não conseguiu permanecer em campo

A lesão de Talles foi no jogo válido pelas oitavas de final do mundial sub-17, na vitória do Brasil diante do Chile, por 3 a 2. Nos acréscimos do duelo, o atacante sentiu a coxa no momento do passe para o companheiro.

Mesmo diante das dores, tentou voltar ao gramado, mas a cena dos companheiros carregando Talles na saída de campo, enquanto chorava, foi a imagem que ficou na retina dos torcedores presentes no Estádio Bezerrão.

O jovem encerrou a participação no Mundial sub-17 com quatro jogos e dois gols feitos, chamando a atenção dos olheiros pelo mundo inteiro.

Classificado para as quartas de final da categoria, o Brasil espera o vencedor de Itália e Equador para conhecer o próximo adversário. Os brasileiros voltam a campo na próxima segunda, em Goiânia, para tentar uma vaga à semifinal do mundial.

LEIA MAIS: Seleção brasileira feminina goleia o Canadá e está na final de Torneio na China