Vôlei Taubaté bate Ponta Grossa e segue na liderança da Superliga Masculina

Na partida o ponteiro Lucarelli, da equipe paulista foi o que mais pontuou

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Neste sábado, no ginásio do Abaeté, em São Paulo, o vôlei Taubaté conquistou mais um resultado positivo na segunda rodada da Superliga Masculina. A equipe paulista derrubou o Ponta Grossa em 3 sets a 0 (25/11, 25/16 e 25/20).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na partida, os paraenses sofreram desfalques de quatro jogadores, que tiveram problemas na inscrição da CBV, e ficaram impedidos de entrar em quadra para o duelo. Já o lado do Taubaté contou com o retorno do oposto Leandro Vissotto, que sofreu uma lesão na semi do campeonato Paulista. Além dele, a equipe teve o apoio do estreante Riad, ex-Botafogo.

No confronto, o maior pontuador da partida foi o ponteiro, do Taubaté, Lucarelli com 14 pontos. Além dele, outro destaque foi o central Maurício Souza que foi eleito por votação popular o melhor em quadra e levou seu segundo Troféu VivaVôlei na Superliga Masculina.

 

Com o resultado diante do Ponta Grossa, o Taubaté foi a seis pontos na Superliga Masculina 19/20. Os paulistanos lideram na competição conforme o critério de desempate. O Ponta Grossa, está na última colocação, sem pontos, com um jogo apenas na competição.

Leia mais:

Cruzeiro bate o América na Superliga Masculina