Técnico do Atlético-MG confirma duas novidades contra o Corinthians

Para evitar o Z4, Atlético vai receber o Timão na 36ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Atlético ficou no empate em 1 a 1 contra o Bahia, partida realizada nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com riscos de rebaixamento, o Galo aposta nos próximos dois compromissos em casa para garantir a permanência na Série A.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro acontece diante do Corinthians, domingo, às 18h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Para encarar o Timão, o Atlético espera contar com o retorno de dois jogadores.

Recuperado de um estiramento no músculo anterior da coxa direita, Chará deve ficará à disposição do técnico Vagner Mancini. O colombiano não atua desde o fim de setembro. Ele já treina com o grupo desde a última segunda-feira. Quem também irá voltar é o volante Elias, que foi ausência por conta de uma lesão muscular.

“O Chará vai estar à disposição no domingo. Possivelmente, o Elias também. Para a gente montar o Atlético nesses últimos jogos, nós tivemos que optar por peças que normalmente não seriam utilizadas nessas funções”, disse Mancini.

Zé Welison, quem cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo é mais um disponível.

LEIA MAIS: