Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Independiente Del Valle classifica Arena Corinthians como “ambiente hostil” aos adversários

Em entrevista coletiva antes da decisão da Copa Sul-Americana, Miguel Ángel Ramírez destacou estádio corintiano como um ambiente hostil que enfrentou

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

Miguel Ángel Ramírez, treinador espanhol, comandará o Independiente Del Valle, do Equador, na final da Copa Sul-Americana contra o Colón, da Argentina. A partida será no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. O que chama a atenção, no entanto, é a invasão argentina prevista para essa decisão.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Perguntado sobre o clima hostil para a partida que define o campeão do torneio continental, Miguel Ángel Ramírez, treinador do Del Valle, afirmou que sua equipe gosta disso. Além disso, o técnico espanhol destacou a Arena Corinthians como um “ambiente hostil” que enfrentou.

“Sobre o ambiente hostil, diria que a gente gosta disso. E acho que demonstramos no caminho até chegar a final (da Copa Sul-Americana). Não sei se tem algo mais hostil que a Arena Corinthians, ou que a Libertadores. E o time soube competir”, declarou Ramírez.

Entretanto, o treinador do clube equatoriano afirmou que só se importa com o que vai acontecer dentro de campo.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

“No final, não joga o que está fora. Jogam os jogadores, e é isso. Por este lado, estamos super tranquilos”, afirmou o técnico do Independiente Del Valle.

Independiente Del Valle x Colón decidem quem fica com a taça da Copa Sul-Americana neste sábado (09). A bola irá rolar às 17h00 (de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, capital do Paraguai.

LEIA MAIS