Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tênis: Zverev elogia atmosfera da O2 Arena no ATP Finals: “onde eu jogo o meu melhor tênis”

Alexander Zverev disputará a semifinal do ATP Finals, na O2 Arena, em Londres; Tênista alemão diz que se sente bem jogando na arena inglesa

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/ATP Tour

Alexander Zverev garantiu sua vaga na semifinal do ATP Finals ao vencer a partida diante do russo Daniil Medvedev. De quebra, conseguiu eliminar o espanhol Rafael Nadal, que estava em seu grupo no torneio.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zverev após a partida contra Medvedev, fez elogios à O2 Arena, em Londres, onde é disputado o ATP Finals. O tenista alemão também elogiou o público londrino.

“Provavelmente, esta arena (O2) é a mais especial para mim, onde eu jogo o meu melhor tênis. Isso tem muito a ver com todos vocês (torcida). A atmosfera aqui é algo que não jogamos em nenhum outro lugar do mundo. Isso é muito especial para nós. Muito obrigado pelo apoio, e espero que muitos de vocês venham amanhã também”, declarou Zverev.

Zverev ainda disse que, para a partida semifinal contra o austríaco Dominic Thiem, é necessário melhorar, e jogar da melhor maneira possível par ter hipóteses de alcançar a final do torneio.

“Ainda tenho que melhorar, não fica mais fácil agora. Estamos nas semifinais, apenas os quatro melhores jogadores estão por aqui, e eu tenho que jogar meu melhor tênis para ter uma chance”, afirmou o tenista alemão.

Alexander Zverev encara Dominic Thiem neste sábado (16), na O2 Arena, em Londres, pelo torneio ATP Finals.

LEIA MAIS