Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lançamento de The Elder Scrolls: Blades para Switch é adiado

Jogo mobile, The Elder Scrolls: Blades chegaria no console esse ano

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

A Bethesda anunciou nesta semana que o lançamento de The Elder Scrolls: Blades para Nintendo Switch foi adiado para 2020. Jogo mobile disponível para Android e iOS, o título estava previsto para chegar no console híbrido ainda esse ano.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

A informação foi revelada no site oficial de The Elder Scrolls em um trecho separado especificamente para comunicar o adiamento. “Infelizmente, em meio a todas as outras mudanças que estamos fazendo no Blades, tivemos que adiar o lançamento do Switch até o início de 2020”, informou a Bethesda.

“Mal podemos esperar até que você possa começar sua missão no Blades on the Switch, e estamos confiantes de que esse tempo adicional nos permitirá oferecer a jogabilidade refinada que nossos fãs merecem. Agradecemos profundamente sua paciência”, disse por meio do comunicado.

Apesar de ter sido adiado para Switch, The Elder Scrolls: Blades recebeu a atualização 1.5 para Android e iOS. A partir de agora será possível utilizar o sistema PvP, além de outras novidades. Entre elas remoção do tempo para abrir os cofres e melhoria no sistema de loot.

LEIA MAIS

Primeira temporada de CoD: Modern Warfare começa em dezembro

Ghost Recon Breakpoint recebe raid no fim de novembro