Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thomas Müller fala sobre classificação do Bayern para às oitavas da Champions League

Bayern venceu o Olympiacos por 2×0 em Munique e garantiu a classificação para a próxima fase da Champions League; Thomas Müller fala sobre o jogo

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Facebook Oficial do Bayern de Munique

Após a vitória do Bayern de Munique sobre o Olympiacos por 2×1 garantiu o passaporte dos bávaros para às oitavas de final da Champions League. Em entrevista após a partida, o meia-atacante Thomas Müller falou sobre o jogo e a classificação da equipe alemã.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Thomas Müller, o Bayern se preparou bem para aquele jogo, e apesar de manter a bola sempre consigo, a equipe bávara teve algumas decisões ruins no jogo.

“Ontem (terça,05) tentamos ter uma boa sessão de treinamento final e nos preparamos para o jogo. Fizemos isso muito bem. Esta noite (quarta, 06) estávamos com a bola desde o primeiro minuto. É claro que nosso jogo ofensivo nem sempre foi atraente, e fizemos algumas decisões ruins, apesar de ganhar a bola aérea no campo”, declarou Müller.

Entretanto, apesar de acreditar que o Bayern não fez um jogo excelente, Müller de diz feliz com a vitória e a classificação para a próxima fase do torneio continental.

“O goleiro fez duas ou três defesas muito boas. O placar de 2×0 não foi tão impressionante quanto parece, mas depois das últimas semanas, para vencer aqui e se classificar para a próxima fase, isso nos deixa felizes por enquanto”, afirmou o jogador alemão.

LEIA MAIS