Time treinado por brasileiro briga por classificação para a Champions League Asiática

Treinado pelo brasileiro André Gaspar, o time coreano do Daegu segue vivo em busca por uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Deagu / Divulgação

O Daegu chega à última rodada da Liga Coreana de futebol com chances de se classificar para a Liga dos Campeões da Ásia. O time treinado pelo brasileiro André Gaspar precisa vencer o FC Seoul em partida que será disputada no próximo domingo, 1º de dezembro, na Forest Arena, em Daegu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe coreana disputou a competição continental pela primeira vez na sua história na atual temporada. Agora, a equipe tenta repetir o feito, e para isso terá pela frente um verdadeiro clima de decisão no próximo domingo.

– Temos uma final neste domingo. Vai ser um dia especial em casa, o torcedor vai lotar o nosso estádio e vai ser um clima de final. Trabalhamos de maneira intensa diariamente e vivemos para momentos como esse. Esperamos ser um dia especial -. comentou o técnico André Gaspar.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Gangwon no último sábado, o Daegu assumiu a quarta posição na tabela de classificação com 54 pontos. Agora a equipe depende apenas das próprias forças em um confronto direto contra o FC Seoul, que por sua vez, ocupa a terceira posição com 55 pontos

– Nosso time soube atuar muito bem fora de casa. Aproveitamos os espaços e criamos bastante. Chegamos a abrir 3×0 e permitimos dois gols, mas em nenhum momento o time se desesperou. Foi um dia especial, uma vitória maiúscula e muito importante para nos deixar com chances de ir para a próxima Liga dos Campeões da Ásia. Esse é o nosso sonho para coroar a temporada – analisou o treinador brasileiro.

Leia mais:

Saiba como comprar ingressos para a semifinal do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA

Momento fofura: Messi aproveita dia de folga para brincar com o filho Ciro; assista