Título do Fla na Libertadores vira série do Globoplay; primeiro capítulo está no ar

Episódio número 1 dos cinco que compõem o documentário conta a caminhada do Rubro-Negro na fase de grupos do principal torneio da América do Sul  

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Alexandre Vidal/Clube de Regatas do Flamengo

Começou nesta sexta-feira (29) a série do Globoplay sobre a campanha vitoriosa do Flamengo na Copa Libertadores de 2019. O primeiro capítulo de “Até o fim” já está no ar. São cinco episódios que serão exibidos semanalmente. O documentário é exclusivo para assinantes da plataforma online do Grupo Globo.   

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta abertura, é contada a trajetória do Rubro-Negro na fase de grupos do torneio continental. Com o título “Onde estiver estarei”, o episódio que inicia a série é contado a partir do olhar de três torcedores. Há imagens de bastidores, por exemplo, das viagens do clube à Bolívia, onde encarou o San José, ao Equador (duelo contra a LDU) e ao Uruguai, país em que foi definida a classificação para as oitavas de finais, no duelo diante do PenãrolGloboplay pode ser acessado pelo celular, SmarTV ou computador. Todo o conteúdo da plataforma está disponível por R$ 21,90 por mês. 

Leia também:

Black Friday: 5 ofertas imperdíveis para o torcedor do Flamengo

Gabigol, Everton Cebolinha, Reinier… veja a seleção dos jogadores mais valiosos do Brasileirão

Rodrigo Caio exalta Jorge Jesus, revela segredo do treinador e conta bastidores dos primeiros dias de trabalho

Libertadores 2020: 33 clubes já estão classificados