Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acabou a paz? Xavi é alvo de protestos de torcedores após mais uma derrota do Al-Sadd

Últimos resultados da equipe não vem deixando os torcedores satisfeitos com Xavi

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após se aposentar, o espanhol optou por seguir carreira de treinador. Mesmo tendo feito um bom começo no Al-Sadd, ele enfrenta seu primeiro momento de crise. A situação piorou ainda mais com a derrota frente por 3 a 0 diante do Qatar SC, pela Liga Nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda no final do primeiro tempo ouviu-se protestos vindo das arquibancadas. Gritos de ”Xavi out” (fora, Xavi) foram entoados por alguns torcedores. O protesto acabou não fazendo feito, tendo em vista que o time acabou sofrendo mais um gol na etapa final. Assista abaixo.

O resultado impediu que o Al-Sadd subisse ainda mais na tabela, ocupando a quarta colocação no campeonato. Depois de emplacar seis vitórias seguidas, a equipe só triunfou uma vez nos últimos quatro jogos. Porém, Xavi não deve ser sacado no momento, tendo em vista que seu trabalho não é negativo.

Ídolo do Barça, o ex-jogador falou sobre a possibilidade de comandar o time catalão, pregando calma para que tudo ocorra naturalmente.

”Tenho a sensação de que as pessoas esperam muito de mim. Por um lado gosto que me vejam como um futuro treinador do Barça, mas por outro receio que me vejam como uma pedra. Será difícil encontrar o momento certo para voltar. Foi muito difícil sair, mas sei que também não será fácil voltar. Mas tenho um grande sonho de regressar”, declarou ao jornal ”ARA”.

LEIA MAIS