Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Flamengo se revoltam com matéria do Globo Esporte que mostra táticas do time de Jorge Jesus

Flamengo enfrenta o Corinthians e busca manter a grande vantagem de oito pontos em relação ao Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro 2019

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Flamengo

O Flamengo joga contra o Corinthians neste domingo (3), no Maracanã, em partida importante do Campeontato Brasileiro 2019. Neste sábado (2), o programa esportivo Globo Esporte produziu uma matéria que dá detalhes táticos do time de Jorge Jesus e “dicas” de como vencer o Rubro-Negro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores do Flamengo se revoltaram no Twitter com a atitude da emissora, inclusive entoando um Flamengo contra tudo e contra todos”. Por outro lado, alguns resolveram defender a matéria, alegando que isso não influência na partida.

A matéria apontou pontos fortes e fracos da equipe comandada por Jorge Jesus, além de lembrar detalhes da única derrota do time carioca no campeonato, que foi contra o Bahia, por 3 a 0, ainda no começo do trabalho do português.

Confira a repercussão de torcedores do Flamengo:

LEIA MAIS:

Flamengo x Corinthians: 5 jogadores que podem decidir o jogo para o Rubro-Negro

As melhores notícias de esportes, direto para você