Após clássico eletrizante, torcedores cruzmaltinos provocam o Flamengo na web: “Bom Vasco”

Em jogo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Vasco protagonizaram uma das melhores partidas do ano

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O Maracanã foi palco de um duelo que ficará marcado na história do clássico. Apesar de ter pela frente o líder do campeonato, o Cruzmaltino não se intimidou e dificultou bastante a vida do rival. Depois de duas viradas, uma para cada lado, o Rubro-Negro tinha a vantagem até os minutos finais, mas viu Ribamar empatar o confronto de cabeça e selar o 4 a 4 no placar.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do Cruzmaltino ter ficado na frente em certa parte do embate, os vascaínos ficaram satisfeitos com o desempenho do clube. Diante de um adversário que faz uma grande temporada e possui uma equipe recheada de estrelas, o time de Luxemburgo demonstrou raça e disposição para disputar de igual para igual os três pontos.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Diante disso, os torcedores acordaram de muito bom humor nas redes sociais. O drible de Pikachu, o gol do camisa 9 e até mesmo a provocação de Bruno Henrique foram motivos de ironias e piadas na web. Veja abaixo.

LEIA MAIS