Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Gimnasia La Plata quer retorno de Maradona e promete manifestação

Maradona deixou o comando técnico do Gimnasia na última terça (19), 80 dias após sua chegada ao clube da cidade de La Plata

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook/Club de Gimnasia y Esgrima La Plata

A torcida do Gimnasia parece não ter ficado nem um pouco satisfeita com a saída de Diego Maradona do comando técnico da equipe de La Plata. Segundo a imprensa argentina, a “hinchada” dos Lobos decidiram que irão até a casa de El Diez, nesta quinta (21). O objetivo? Pedir seu retorno ao clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre a torcida do Gimnasia, há um temor que o desempenho da equipe no Campeonato Argentino caia sem Maradona no comando. Vale lembrar que o Gimnasia venceu 3 dos últimos 5 jogos no campeonato nacional.

Maradona deixou o comando do Gimnasia após somente 80 dias no comando do clube platense. “D10s” deixou os Lobos pois há a possibilidade de que o atual presidente, Gabriel Pellegrino, não continue na equipe de La Plata após as eleições do clube.

Em sua saída do Gimnasia, Maradona declarou que deseja o melhor ao clube.

“Saibam que nunca esquecerei o primeiro treino, que foi quando retornei a um campo de futebol argentino. Desejo o melhor, de coração. Vamos LOBO”.

Segundo a namorada de Maradona, Rocío Oliva, em declaração à Fox Sports Argentina, o ídolo tem proposta de dois clubes, ambos da Argentina. Resta saber, qual será o destino de “El Diez”.

LEIA MAIS