Tottenham: Dele Alli não se surpreende com quebra de recorde por Harry Kane

Dele Alli se mostrou feliz por Harry Kane; atacante do Tottenham alcançou 20 gols marcados em 24 jogos de Champions League, tornando-se o jogador à chegar mais rápido nesta marca

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / YouTube/ Canal Oficial do Tottenham

A partida entre Tottenham e Olympiacos, vencida pelos Spurs por 4×2 em Londres, marcou mito mais do que a classificação dos ingleses para as oitavas da Champions League.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A grande estrela da equipe, Harry Kane, se tornou o jogador à chegar mais rápido aos 20 gols na competição continental. “The Hurricane” precisou de apenas 24 jogos para concretizar o feito. O recorde anterior pertencia ao ídolo da Juventus, Alessandro Del Piero. O italiano chegou à marca com 26 partidas na Chmapions League.

Perguntado sobre o recorde de Harry Kane, Dele Alli não se mostrou surpreso, e demonstrou felicidade pelo companheiro de Tottenham e de seleção inglesa.

“É incrível. Obviamente, estamos jogando juntos há alguns anos, ele é um cara incrível, um jogador top. Então, ele merece todo o crédito que recebe. Não estou surpreso que ele tenha quebrado outro recorde”, declarou Dele Alli.

Após a vitória por 4×2 contra o Olympiacos, o Tottenham volta suas forças para a Premier League. Os Spurs recebem neste sábado (30) a equipe do Bounemouth, ao 12h00 (de Brasília).

LEIA MAIS