Treinador recusa proposta do Corinthians e segue em time do interior de São Paulo

Convidado por Tiago Nunes para ser auxiliar, Tarcísio Pugliese optou por renovar contrato com o XV de Piracicaba

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Não é todo dia que se recusa um trabalho no Corinthians, mas foi exatamente isso que Tarcísio Pugliese fez nesta quarta (20). O treinador do XV de Piracicaba recusou convite de Tiago Nunes para ser auxiliar no alvinegro paulista e optou por dar sequencia ao projeto no Nhô Quim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o GloboEsporte, Pugliese já avisou Tiago Nunes sobre a permanência no clube piracicabano e agradeceu o novo treinador corintiano. Os dois tem ótimo relacionamento e Nunes foi auxiliar e preparador físico de Pugliese no início de sua carreira.

Com o XV de Piracicaba, Pugliese foi vice-campeão da Copa Paulista no último sábado. Após o jogo o treinador do XV falou sobre a possibilidade de trocar o time interiorano pelo Corinthians, mas já dava indícios de sua permanência.

“O Corinthians é o Corinthians, é um time grande. Mas gosto muito daqui. Se fosse pensar só na questão financeira, eu iria para o Corinthians, mas não tem preço que pague estar com o coração em paz, fazer o que ama, no lugar que gosta e se sente bem. Estou muito feliz aqui. O Tiago é meu irmão, um cara sensacional. Trabalhar no Corinthians é um sonho para qualquer profissional do futebol, mas meu coração me pede para ficar em Piracicaba. Minha vontade é ficar no XV”, declarou.

Há um ano no XV de Piracicaba, Pugliese foi vice-campeão da Copa Paulista e chegou a semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Ele renovou o contrato por mais um ano e já começou o planejamento do Nhô Quim para 2020, quando a equipe buscará acesso à elite do futebol paulista.

LEIA MAIS

Para substituir Diego Costa, Atlético de Madrid deve contratar artilheiro sul-americano