Treinador do New York Knicks compara o calouro RJ Barrett com Kawhi Leonard

David Fizdale vem rasgando elogios ao jogador e compara suas características com as de Kawhi

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ New York Knicks

O New York Knicks como esperado faz uma das piores campanhas da NBA. Até o momento, o time ganhou apenas uma partida e já perdeu outras seis. Entretanto, a torcida vem tendo motivos para se animar. O novato RJ Barrett vem superando as expectativas e hoje já é considerado um líder dentro do elenco.

Vale lembrar que RJ ainda não completou nem dez jogos com a camisa dos Knicks. Atualmente o novato de apenas 19 anos tem médias de 18.3 pontos por partida. Além disso, ele hoje é o quarto jogador em tempo de quadra dentro da liga, o que para alguns é algo bom, mas para outros é ruim devido ao fato do jovem ainda não ter a condição física ideal para tanto esforço.

Desse modo, o treinador David Fizdale vem rasgando elogios ao jovem. Nessa semana, ele o comparou com Kawhi Leonard. De acordo com Fizdale, RJ tem a frieza que ele só viu em Leonard desde sua estreia na NBA. Assim, segundo o técnico um jogador frio toma decisões mais fáceis e não se abala com as circunstâncias do jogo. Logo, ele sempre vai ter mais minutos dentro de quadra.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Atualmente o New York Knicks passa por uma reformulação. Muito provavelmente o time não vai ter condições de chegar aos playoffs. Por outro lado, o foco em ter um time jovem que vai se desenvolver ao longo da temporada pode ser considerado uma saída para um futuro não distante.

LEIA MAIS

Pokémon Sword and Shield tem praticamente todos os monstrinhos vazados antes do lançamento