Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Autor de três gols na vitória da Alemanha, Gnabry desabafa: “É irritante continuar ouvindo que estamos em fase de reconstrução”

O atacante da seleção alemã foi bastante sincero e enfático em sua entrevista após a goleada por 6 a 1 sobre a Irlanda do Norte nesta terça (19)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ seleção alemã

Alemanha e Irlanda do Norte se enfrentaram nesta terça-feira (19), pela última rodada das Eliminatórias da Euro e a seleção alemã levou a melhor com uma goleada por 6 a 1. Apesar de ter saído na frente no placar com o gol de Michael Smith aos sete minutos de jogo, a equipe visitante não demorou a sofrer a virada com gols de Gnabry (três vezes), Goretzka (duas vezes) e Julian Brandt.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado assegurou a Alemanha na primeira posição do grupo C com 21 pontos, dois a mais que em relação à vice-líder Holanda, que também venceu por goleada nesta 10ª rodada. A liderança garante os alemães como cabeças de chave na próxima edição da Eurocopa.

O desabafo de Gnabry

Ao fim da partida, Serge Gnabry, grande destaque com um hat-trick, não aliviou ao enfatizar a qualidade da geração de jovens jogadores da Alemanha e cutucar os críticos que afirmam que a seleção ainda passa por uma fase de reconstrução:

“Eu tento o meu melhor a cada jogo. É irritante continuar ouvindo e falando sobre uma fase de reconstrução. Sim, nós temos um time jovem e nos damos muito bem uns com os outros. Sempre jogamos bem, sempre jogamos um futebol agradável. Não ocnseguimos os resultados que esperávamos em todas as partidas, mas melhoramos muito agora. Acho que chegaremos na Eurocopa com confiança, fizemos uma grande campanha, com exceção do jogo contra a Holanda”, desabafou o atacante do Bayern de Munique.

LEIA MAIS: 

Joachim Low rasga elogios a Gnabry, destaque na vitória da Alemanha sobre a Irlanda do Norte: “Ele é mortal na frente do gol”