Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tuchel diz preferir perder agora do que em outro momento da Ligue 1: “mesmo que eu odeie”

Treinador do PSG afirma que se for pra perder, quer perder agora, para melhorar e não ser derrotado em momentos cruciais da temporada

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ PSG

A temporada do PSG, até agora, tem alguns resultados incomuns para o que a equipe parisiense se acostumou. Os comandados de Thomas Tuchel foram derrotados pelo Reims por 2×0 em casa, e pelo Dijon por 2×1 longe de seus domínios.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto, Thomas Tuchel, treinador do PSG, não se mostrou tão desconfortável assim com as derrotas. O técnico alemão afirmou que é melhor perder agora, do que em um momento decisivo na temporada da Ligue 1. Entretanto, o comandante declarou que não gosta de perder.

“Perdemos dois jogos, contra Reims e Dijon. É um pouco incomum para nós, mas é assim. Detesto perder, mas prefiro perder jogos agora do que em janeiro, fevereiro ou março, durante uma etapa crucial da temporada. Se temos que perder, mesmo que eu odeie, prefiro agora para que possamos melhorar”, declarou Thomas Tuchel.

Líder do Campeonato Francês, o PSG enfrenta o Brest, no Parque dos Príncipes, pela Ligue 1. A bola rola neste sábado (09) a partir das 13h30. Mesmo que perca a partida, os parisienses não deixam a liderança.

LEIA MAIS