TV Cultura irá transmitir Superliga de Vôlei 2019/2020

A narração dos jogos ficará por conta de Gil Arruda e Natália Lara e os comentários serão de Vera Mossa, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, e William Carvalho, levantador e ex-capitão da seleção

Tabatha Selestino Maia Simões
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ TV Cultura

Neste próximo sábado, 09, a TV Cultura irá começar a transmissão dos jogos da Superliga de Vôlei 2019/2020, feminino e masculino. O primeiro jogo será as 19h com a transmissão de Itapetininga (SP) x Fiat/Minas (MG). No domingo (10), as 20h, irá ao ar a partida entre América Vôlei (MG) e Sesc-RJ. A primeira partida feminina será transmitida apenas no dia 16 de novembro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

José Roberto Maluf, o presidente da emissora, falou sobre a importância desse trabalho, já que a TV Cultura irá exibir com exclusividade na TV aberta: “É com grande alegria que a TV Cultura retoma suas transmissões esportivas e exibe, com exclusividade na TV aberta, a Superliga de Vôlei 2019/2020. A partir deste mês, nossa rede nacional levará ao ar mais de 50 jogos, masculino e feminino, possibilitando ao público acompanhar a principal competição de vôlei do País”.

Superliga

Está temporada contará com mais de 50 jogos, um total de 24 times e durará seis meses. Entre os atletas iremos acompanhar 18 jogadores estrangeiros, 19 campeões olímpicos e vários outros de grandes nomes.

A Superliga masculina contará com o atual campeão EMS Taubaté Funvic (SP), além de Sesi-SP, Sada Cruzeiro (MG), Sesc-RJ, Fiat/Minas (MG), Vôlei Renata (SP), Denk Academy Maringá Vôlei (PR), Vôlei UM Itapetininga (SP), América Vôlei (MG), São Francisco Vôlei-RP (SP),Ponta Grossa Vôlei e Apan Blumenau (SC), vice-campeão.

Já no feminino, estarão na disputa o Itambé Minas (MG), campeão em 2018/2019, Dentil Praia Clube (MG), Osasco/Audax (SP), Sesi Vôlei Bauru (SP), Sesc-RJ, São Paulo FC/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Esporte Clube Pinheiros (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). Completam a lista o Valinhos (SP) e o Flamengo (RJ), que subiram da Superliga B 2019.

A equipe feminina do Sesi Vôlei Bauru, contará com novidades, já que Polina Rahimova, do Azerbaijão, defenderá o time.

LEIA MAIS:

Minas lança novos uniformes para a temporada 2019/20; veja