Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC: duelo entre Dan Hooker e Paul Felder é confirmado e será na Nova Zelândia

Duelo entre os pesos-leves Dan Hooker e Paul Felder acontece em fevereiro pela UFC Nova Zelândia

Severino José da Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Darrian Traynor/Getty Imagem

O UFC divulgou nas redes sociais o duelo entre os pesos-leves Dan Hooker e Paul Felder. O combate está agendado para o dia 22 de fevereiro  de 2020 e será a luta principal. Os dois lutadores estão em boa fase e tiveram bons resultados nas últimas disputas. A categoria peso-leve permite atletas com peso até 70 kg.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram 

Duelo entre os pesos-leves marcado pelo bom retrospecto

Dan Hooker (34 anos) tem um retrospecto que inspira confiança. Embora tenha tido um início preocupante no UFC. Porém, os obstáculos foram superados e o lutador nos últimos sete confrontos conseguiu seis triunfos e foi derrotado apenas uma vez. A derrota foi para o brasileiro Edson Barboza, em dezembro de 2018. As vitórias, no entanto promoveram o neozelandês à sétima posição no ranking dos pesos-leves da entidade.

Da mesma forma, o americano Felder (29 anos) também vive um bom momento na carreira e a última derrota foi em setembro de 2016,na ocasião foi derrotado por Francisco “Massaranduba”. Na sua última luta, dia 7 de setembro, Felder derrotou o brasileiro Edson Barboza numa decisão dividida dos juízes. Felder tem um cartel com 17 vitórias e 4 derrotas.

Conforme matéria da AgFight, o evento do dia 22 de fevereiro será o terceiro na Nova Zelândia e novamente acontecerá na cidade de Aukland. O local escolhido para o duelo entre os pesos-leves é o ‘Spark Arena’.

Leia Mais:

Mesmo em má fase, Chris Weidman descarta aposentadoria no UFC

Justin Gaethje espera luta com Khabib e vê McGregor como ‘escada’