Torcedores – Notícias Esportivas

Valencia x Chelsea: Assista aos gols da partida da Champions League

Espanhóis e ingleses empatam por 2 a 2 e dividem a liderança do Grupo H do torneio europeu

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Chelsea FC

O Chelsea bateu o Valencia por 2 a 1 pela quinta rodada da Champions League na tarde desta quarta-feira. Abrindo a rodada da competição na Espanha, o Valencia saiu na frente, mas tomou a virada. Soler abriu o placar, enquanto Kovacic e Pulisic marcaram para os ingleses.

Agora as equipes estão na liderança do grupo com oito pontos cada, ambas invictas com duas vitórias e dois empates. Todavia, o Chelsea lidera por ter marcado um gol a mais. O Ajax pode passar os dois times e se isolar na liderança, pois ainda joga hoje contra o Lille.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Valencia abriu o placar no fim do primeiro tempo com gol de Soler. Rodrigo recebeu na linha de fundo e cruzou para o meia completar para o gol ao sair na frente da defesa do Chelsea.

Um minuto depois, o Chelsea chegou ao empate. Kovacic aproveitou sobra de bola rebatida na área para chutar no cantinho. Cillesen se esticou todo, mas não conseguiu chegar.

A virada do Chelsea veio com gol de Pulisic logo aos quatro minutos do segundo tempo. Zouma ganhou de cabeça de Gabriel Paulista e a bola sobrou para o norte-americano marcar.

Contudo, Dani Parejo inverteu o jogo para Rodrigo que deixou a bola passar. Wass cruzou de primeira, mas a bola foi diretamente para o gol, encobrindo Kepa e, assim, empatando o jogo para o Valencia.

Leia Mais:

Pela Champions League, Manchester City e Shakhtar ficam apenas no empate

Mourinho é o primeiro técnico a chegar às oitavas de final por seis times diferentes

Maurizio Sarri elogia gol de Dybala: “foi extraordinário”