Vasco x Palmeiras: Assista aos melhores momentos da semifinal do Brasileirão Sub-20

Palmeiras e Vasco tinham empatado em 1 a 1 no confronto de ida da semifinal

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Em partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras venceu o Vasco da gama por 1 a 0 e avançou para a final do nacional. O duelo foi disputado na tarde deste sábado (16), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ. O gol do triunfo alviverde foi marcado por Patrick de Paula.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Melhor em campo na maior parte do jogo, o Verdão soube segurar o adversário e criou as chances mais perigosas de gol com direito a um chute perigoso do atacante Angulo pela esquerda e bola na trave do volante Patrick de Paula no ataque seguinte.

Já no segundo tempo e mais disposto fisicamente nos instantes finais de jogo, brilhou a estrela de Patrick: aos 44 minutos do período, o palmeirense levou a melhor contra os defensores vascaínos e soltou o pé esquerdo para o fundo das redes do goleiro Halls. O camisa 5 é o artilheiro do Verdão no torneio, agora com seis gols.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO CONFRONTO:

O time palestrino aguarda na decisão da competição o vencedor da semifinal entre Flamengo e Corinthians, que jogam neste domingo (17) – o time carioca venceu a primeira partida em São Paulo-SP por 2 a 1. A campanha da equipe treinada por Wesley Carvalho no Brasileiro é de 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 34 gols marcados e 20 sofridos.

Por já ter vencido a Copa do Brasil, o Verdão assegurou sua vaga na Supercopa Sub-20 – confronto entre os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil, em dezembro. Caso conquiste também o Brasileiro, o clube garante automaticamente a vaga para a Libertadores Sub-20 do ano que vem, caso o torneio seja organizado pela CONMEBOL.

LEIA MAIS:

Loucura! Gabriel Jesus e Messi erram pênaltis em Brasil x Argentina; assista