Vasco encara o Palmeiras com cinco pendurados; veja a lista

Vasco x Palmeiras é um dos jogos desta quarta na 31ª rodada do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/ Palmeiras

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Sonhando com o G6, o Cruzmaltino precisa fazer a lição de casa diante do Verdão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida desta noite, o Vasco tem cinco pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Leandro Castán, Marrony, Ricardo, Yago Pikachu e o técnico Luxemburgo. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, ficará automaticamente fora do confronto frente o CSA, marcado para o dia 10, em Maceió.

Suspensos, Richard e Bruno Gomes estão fora. Lesionado, Henrique é mais uma ausência no time carioca. Com isso, Bruno César, Danilo Barcelos e Fellipe Bastos devem ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. Guarín permanece no meio.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

“Se fizermos o gol, temos que continuar com o controle e não dar a bola para o adversário. A equipe do Palmeiras tem muita qualidade e, se dermos a bola, vamos acabar sofrendo pressão”, projetou Fellipe Bastos.

Na tabela de classificação, o Vasco ocupa a 11ª posição com 39 pontos.

FICHA TÉCNICA
VASCO x PALMEIRAS

Data: 06 de novembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Ribeiro
VAR: Heber Roberto Lopes

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Raul e Freddy Guarín; Marrony, Rossi e Ribamar

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS: