Veja a provável escalação do Real Madrid para o jogo contra o PSG

Real Madrid precisa da vitória contra o PSG para confirmar a classificação antecipada ás oitavas de final sem depender de nenhum outro resultado

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Twitter Real Madrid

O Real Madrid recebe o PSG na tarde desta terça-feira (26). A partida no Santiago Bernabéu será válida pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A bola rola logo mais, 17h, horário de Brasília. Para este importante compromisso, os donos da casa não devem ter novidades em sua formação inicial.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rodrygo deve ser titular mais uma vez, assim como os também brasileiros Casemiro e Marcelo. Rodrygo deve formar o setor ofensivo do Real ao lado do francês Benzema e do belga Hazard. No meio, Casemiro compõe o setor ao lado de Kroos e Modric.

Já na defesa, além de Marcelo na lateral esquerda, o Real Madrid conta com Carvajal na direita, assim como a dupla de zaga formada por Varane e Sergio Ramos. No gol, Courtois será o titular. Estes são os jogadores que Zinedine Zidane deve levar a campo na partida desta tarde.

Sendo assim, a provável escalação do Real Madrid para o jogão na capital espanhola contra a equipe francesa do PSG é a seguinte: Cortouis; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo, Hazard e Benzema.

A bola rola logo mais, 17h, horário de brasília, para Real Madrid e PSG. A partida será realizada no estádio Santiago Bernaebéu, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Se vencer, a equipe espanhola vai garantir a classificação para as oitavas de final do torneio.

LEIA MAIS

Na estreia de Neymar na Liga dos Campeões, veja a provável escalação do PSG contra o Real Madrid