Leonardo, Mbappé, James, Bale, Modric e muito mais! Veja o que Zidane falou em sua coletiva antes da partida contra o Eibar

Técnico francês abordou vários temas na coletiva de imprensa antes da partida do final de semana

Wesley Alencar
Jornalista."Foi difícil chegar onde cheguei, mas ainda não cheguei a lugar nenhum" - Lucas Silva, Flamengo

Crédito: Reprodução / Site oficial Real Madrid

Zinedine Zidane chegou à coletiva de imprensa do Real Madrid nesta sexta-feira para falar sobre a partida contra o Eibar, amanhã, às 14h30 de Brasília, mas pouco se ouviu sobre o confronto. Assuntos como as críticas de Leonardo sobre suas falas sobre o futuro de Mbappé e a situação de Bale e James foram o centro das atenções na coletiva de Zizou.

“Não é que eles não estejam machucados, não estão disponíveis para jogar. Eles vão para suas seleções e terão cinco, seis dias… Vamos ver se estão preparados para atuar pelas seleções. Eles têm feito trabalho em campo, mas separados do resto da equipe”, comentou Zidane sobre Bale e James Rodríguez.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda sobre os jogadores que, Zizou afirmou que quando não se treina com o resto do grupo, não se está apto para jogar. Além de James e Bale, o treinador também deu atenção à outra questão envolvendo mais um de seus comandos: Luka Modric.

“Ele terá um papel importante aqui. Ele não andou jogando regularmente, mas Luka é Luka. Quando o calendário mais apertado chegar, veremos o que vamos fazer, mas precisamos de Modric”, disse o técnico.

O francês falou também da importância que é conversar e orientar os mais jovens do elenco, que se desenvolver um bom trabalho com eles agora, terão a vida toda para aprender. Zidane precisou também responder a respeito de outro jovem: Mbappé.

“Eu não disse nada demais, apenas que o jogador disse que seu sonho era jogar aqui no Real Madrid. Todos conseguem o que querem”, falou Zizou, sobre as palavras do dirigente do PSG, Leonardo. O técnico merengue foi indagado sobre Marcelo e sua lesão, mas disse que não era permitido falar sobre o lateral.

Por fim, quando respondeu sobre a partida do final de semana, o técnico alertou que o Eibar atua de uma forma em casa e de outra maneira fora e que a partida deve ser muito complicada, dado o campo um pouco menor que os outros, mas assegurou que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Ao lado do Barcelona, o clube merengue é líder de La Liga, com 22 pontos, perdendo apenas nos critérios de desempates para o clube catalão.

LEIA MAIS: