Torcedores – Notícias Esportivas

Atacante do Palmeiras, Veron é eleito o melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17

A seleção brasileira conquistou a Copa do Mundo Sub-17 ao bater o México na final por 2 a 1

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Alexandre Loureiro/CBF

Além do título, a seleção brasileira teve o craque da Copa do Mundo Sub-17. O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador da competição, conquistada pelo Brasil na noite deste domingo (17), após vence o México por 2 a 1, de virada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabriel Veron liderou o Brasil na conquista do tetracampeonato. Na final, o atacante sofreu o pênalte que resultou no gol de empate do Brasil, marcado por Kaio Jorge.

Na Copa do Mundo Sub-17, Veron fez dois gols e distribuiu duas assistências em sete partidas disputadas como titular absoluto da seleção brasileira.

O Brasil conquistou a Copa do Mundo Sub-17 de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Foram sete vitórias e 19 gols marcados. Em toda a competição, a seleção brasileira se destacou pelo jogo ofensivo, como é da cultura do futebol brasileiro.

Tetracampeonato

Na base da emoção, o Brasil conquista o tetracampeonato da Copa do Mundo Sub-17. De virada, a seleção Brasileira bateu o México por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge e Lázaro. As seleções se enfrentaram na noite deste domingo (17), no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal.

O confronto reuniu duas das três maiores campeãs da história da competição. O Brasil com três títulos (agora quatro) da Copa do Mundo Sub-17, enquanto o México com o bicampeonato do torneio. A Nigéria tem cinco conquistas.

LEIA MAIS:

De virada, Brasil vence o México e é tetracampeão da Copa do Mundo Sub-17

Loucura! Gabriel Jesus e Messi erram pênaltis em Brasil x Argentina; assista