Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vila Nova x Guarani: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

Vila Nova x Guarani é um dos jogos da rodada 35 da Série B do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Foto: Vila Nova x Guarani ao vivo

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Vila Nova x Guarani se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela internet (online).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo Vila Nova x Guarani online terá duas opções. A partida terá transmissão ao vivo pela internet no Sportv Play e Premiere Play, aplicativo da Globo para jogos exclusivos do sistema pay-per-view.

Como vem Vila Nova x Guarani

Em situação delicada na tabela de classificação, os goianos ainda lutam para deixar a zona do rebaixamento. Nesta reta final, todo jogo passa a ser uma verdadeira decisão. Na 19ª posição com 33 pontos, o Vila precisa desesperadamente da vitória.

Recuperado de lesão, Joseph deve ser a grande novidade no time comandado por Itamar Schulle. Por outro lado, Gustavo Henrique foi vetado e será substituído por Erick ou Carlinhos.

O Guarani também luta contra a degola, mas está em um cenário menos complicado que o rival. É o 14ª com 40 pontos e quer abrir distância do Z4.

Luiz Gustavo (expulso); Michel Douglas (dores musculares na coxa esquerda); Igor Henrique (lesão na coxa esquerda) e Marquinhos (condropatia no joelho esquerdo) são as baixas do Bugre.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X GUARANI

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de novembro de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph (Magno), Ramon e Alan Mineiro; Capixaba, Gustavo Henrique e Erick (Romário)

Técnico: Itamar Schulle

GUARANI: Jefferson Paulino; Lenon, Bruno Silva, Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo (Felipe Guedes), Lucas Crispim, Arthur Rezende e Rondinelly; Davó e Diego Cardoso (Nando).
Técnico: 
Thiago Carpini

LEIA MAIS