Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vinícius Araújo afirma que quer renovar com o Avaí

Atacante do Avaí quer renovar com o Leão da Ressacada; jogador ainda admite atuação ruim da equipe no clássico contra a Chapecoense

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/TV Avaí

Vinícius Araújo quer renovar com o Avaí para a Série B 2020. O jogador que tem apenas 11 jogos com a camisa do Leão da Ressacada, chegou apenas em setembro para a equipe catarinense.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do pouco tempo de clube, Vinícius Araújo diz querer ficar no Avaí por se sentir bem no clube e por gratidão à equipe azurra.

“Tenho muita gratidão ao Avaí, estou feliz aqui. Claro que queria ajudar mais com gols, ajudando mais por ter aberto as portas para mim. Espero poder conversar se for vontade do clube. Eles querem um time forte para voltar à Série A. Faltam quatro jogos para terminar com dignidade”, afirmou Araújo.

Vinícius Araújo ainda admitiu que a equipe esteve mal em campo no clássico contra a Chapecoense. Para o jogador, faltou o “espírito” que o Avaí teve contra o Cruzeiro.

“Jogamos mal, sabia que era um clássico importante, mas não conseguimos nos impor. Era um jogo importante para vencer em casa, tinha a possibilidade de acabar com as esperanças deles na elite. Sabemos que jogamos mal. Talvez faltou o espírito que tivemos contra o Cruzeiro. Temos que honrar a camisa do Avaí, independente do rebaixamento. Respeitar a história do clube, é uma camisa pesada. Temos que jogar pela torcida, pelo clube e pela gente”, declarou o atacante.

O Avaí jogará nesta quarta (27), contra o Corinthians, em São Paulo. A equipe catarinense já está rebaixada para a Série B em 2020.

LEIA MAIS