Vitória está confirmado para o duelo contra o Operário-PR na Série B

Carleto e Van retornam e Geninho volta a usar 4-4-2 no Leão para jogo do Brasileirão Série B, abortando a estratégia de três zagueiros; Gedoz é desfalque de última hora

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EC Vitória

O Vitória está escalado para visitar o Operário-PR na noite desta terça-feira. A partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Série B será no estádio Germano Kruger às 21h30. O treinador Geninho conta com os retornos de Van e Thiago Carleto que cumpriram suspensão na rodada passada.

Com a derrota na rodada passada sem seus dois titulares, Geninho volta a usar a formação 4-3-3. Mudando, assim, a estratégia de três zagueiros que usou no revés por 2 a 1 para o América-MG na última rodada. Dessa maneira, Zé Ivaldo e Matheus Rocha voltam a começar a partida no banco de reservas, para a volta de Carleto e Van.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Felipe Gedoz era presença certa no meio campo do Vitória, mas fica de fora de última hora. Assim, Baraka vai pra jogo em seu lugar.

Contudo, Geninho também realizou alterações no ataque. Capa dá lugar a Eron no setor ofensivo do Leão.

Dessa maneira, o Vitória vai a campo encarar o Operário-PR com os seguintes jogadores: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Léo Gomes e Lucas Cândido; Eron, Wesley e Anselmo Ramon.

Leia Mais:

Holanda: Koeman esperava um desempenho melhor nas Eliminatórias da Eurocopa

Betão atinge marca negativa e zagueiro chega ao quarto rebaixamento

Operário-PR x Vitória: saiba as rádios que transmitirão o jogo da Série B AO VIVO