Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em boa fase no São Paulo, Volpi é o goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão

Após três temporadas sem um goleiro de confiança, São Paulo encontra em Tiago Volpi o fim da pressão Pós-Rogério Ceni

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook São Paulo

O São Paulo não vive um dos melhores momentos na temporada, tendo perdido a última partida para o Fluminense, por 2 a 0, em pleno estádio do Morumbi. Mas os torcedores do Tricolor não podem reclamar do goleiro Tiago Volpi, que tem se  destacado com boas atuações e já ocupa a primeira colocação entre os arqueiros com mais defesas difíceis na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até o momento foram 106 lances do tipo, sendo que o camisa 23 esteve presente em todos os 31 compromissos do São Paulo na competição. A média é de 3,4 defesas difíceis por partida. Os méritos devem ser divididos com Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, que também fazem boas apresentações e juntos, mantém a melhor defesa do Brasileirão 2019.

O segundo goleiro com mais defesas difíceis no campeonato é Douglas Friedrich, do Bahia, que tem duas defesas difíceis a menos que o são paulino. No entanto, o titular do clube nordestino sofreu mais gols que Tiago Volpi: 28 no total. Jordi (CSA), Tadeu (Goiás), Diogo Silva (Ceará) e Vladimir (Avaí) completam o Top-6.

Veja os goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão:

 


LEIA MAIS: