Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian, do Chelsea, relembra a infância: era bem feliz

Ao DAZN, o meia-atacante Willian contou um pouco da sua infância e do que costumava fazer quando era criança; “Saudade”, nova série do DAZN, estreia neste sábado (09)

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

O DAZN vai estrear neste sábado (09) uma nova série original, intitulada “Saudade”. A produção trará entrevistas com jogadores brasileiros que atuam longe do país. A estrela do primeiro episódio da produção é o meia-atacante Willian, do Chelsea.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre vários assuntos tratados na entrevista, Willian falou sobre sua infância. O meia-atacante do Chelsea contou que, embora não tivesse nem perto das condições financeiras que possui hoje, era bastante feliz. Além disso, o jogador relembrou as brincadeiras que fizeram parte do seu crescimento.

“Tenho saudade de várias coisas. Quando eu era criança, não tinha condições nenhuma como tenho hoje, mas era bem feliz, era alegre. Me divertia com os amigos na rua. Jogava bola descalço na rua, soltava pipa… fazia várias coisas. Foi um tempo bom. Hoje em dia, mudou bastante”, contou Willian.

“Saudade” é uma série original do DAZN. A estreia da produção está marcada para este sábado (09). Para ter acesso à plataforma, basta assinar. O primeiro mês é grátis. Após isso, custa R$ 37,90.

LEIA MAIS