Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian sobre as cobranças na seleção brasileira: “sempre vai existir”

Meia-atacante da seleção brasileira, Willian fala sobre a fase ruim da equipe nacional; Brasil encara a Argentina nesta sexta (15)

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/CBF TV

A falta de resultados positivos pós Copa América vem incomodando não só aos torcedores, mas também aos jogadores da seleção brasileira. O Brasil empatou as partidas contra a Colômbia (2×2), Senegal (1×1) e Nigéria (1×1). Além disso, a equipe verde e amarela foi derrotada pelo Peru (0x1).

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Willian falou sobre as cobranças quando veste a camisa amarela do Brasil. Além disso, o jogador também comentou os testes que o técnico Tite vem realizando na equipe.

“Ao vestir a camisa da seleção brasileira, a gente é cobrado pelos resultados positivos. E quando o resultado não vem, tem a pressão e tem a cobrança também. Eu vejo que é um momento onde o professor Tite está tendo algumas observações. Mas mesmo assim, tem que ter equilíbrio, tem que ter uma mescla também. É o que ele vem fazendo, misturar jogadores experientes com os mais jovens”, declarou Willian.

O jogador do Chelsea e da seleção brasileira ainda declarou que o trabalho de Tite no começo e agora é o mesmo. Apesar dos resultados negativos e da cobrança, Willian ainda acredita que com o trabalho, o resultado positivo pode chegar.

“Creio que o trabalho que o Tite faz, desde as eliminatórias e quando a gente foi campeão na Copa América, é o mesmo. Infelizmente os resultados nesses quatros (últimos) jogos não vieram. Mas o importante é continuar trabalhando forte. A gente sabe que no Brasil a cobrança sempre vai existir. Então, é continuar trabalhando, firme, com os pés no chão, e tentar o resultado positivo no próximo jogo”, afirmou o meia-atacante.

O Brasil vai encarar a Argentina na sexta (15) em amistoso. A partida será realizada no Estádio Universitário Rei Saud em Riad, na Arábia Saudita. A bola irá rolar às 14h00 (de Brasília).

LEIA MAIS