Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian fala sobre oferta do Barcelona: “o Chelsea não aceitou”

Ao DAZN, brasileiro confirmou que recebeu uma proposta oficial do Barcelona, mas o Chelsea recusou; Saudade, nova série do DAZN, estreia neste sábado (09)

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

O DAZN estreia neste sábado (09) a nova série original da plataforma: “Saudade”. A produção, que trará entrevistas com jogadores brasileiros que atuam longe do país, terá como estrela do primeiro episódio o meia-atacante Willian, do Chelsea.

Assista a série completa no DAZN, aproveite 30 dias grátis!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre diversos assuntos, Willian falou sobre a oferta que recebeu do Barcelona, em após a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Segundo o jogador, o Chelsea rejeitou a proposta.

“A única oferta que eu tive, oficial, foi do Barcelona no ano passado, depois da Copa do Mundo. Eles realmente fizeram uma oferta ao Chelsea, mas o Chelsea não aceitou”, declarou Willian.

No entanto, Willian falou que, apesar de ter pensado na transferência, está muito feliz em Londres.

“Então, realmente essa foi a vez que eu pensei, junto com a família. A gente gosta daqui (Londres). Enfim, vários fatores que fez com que a gente ficasse.”, afirmou o jogador do Chelsea.

“Saudade” é uma série original do DAZN. A estreia está marcada para este sábado (09). Para ter acesso à plataforma, basta assinar. O primeiro mês é grátis. Após isso, custa R$ 37,90.

LEIA MAIS