Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

4 jogadores do Al-Hilal que podem surpreender o Flamengo no Mundial de Clubes

O Flamengo estreia nesta terça-feira (17) no Mundial de Clubes, às 14h30, diante do representante asiático, Al-Hilal

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter Al Hilal

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, chega na semifinal do Mundial de Clubes FIFA após vencer por 1 a 0 o representate africano, o Esperánce de Tunis, da Tunísia. O clube que já foi dirigido por Jorge Jesus nas na temporada 2018-19 tem vários atletas conhecidos pelo treinador no seu elenco, o que pode contar como vantagem dentro das quatro linhas. Desses jogadores, há também vários atletas experiências, com bagagens nas grandes ligas europeias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira quatro atletas do Al-Hilal que podem surpreender o Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes:

Bafétembi Gomis 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O principal nome ofensivo do Al-Hilal é o atacante francês Bafetembi Gomis, de 34 anos. O atleta tem passagens por Lyon, Olympique de Marseille e Saint-Etienne, da França; Swansea City, clube galês que disputa competições na Inglaterra, além do Galatasaray, da Turquia.

Além de ser o artilheiro da equipe na Champions League Asiática, com 11 gols, Gomis marcou um belo gol diante do Esperance de Tunis, que colocou a equipe nas semifinais do Mundial de Clubes.

Sebastian Giovinco

Outro jogador bastante experiente do Al-Hilal é o atacante italiano Giovinco, de 32 anos. Apesar da baixa estatura, com 1,64 de altura, o atleta costuma ser crucial na grande área.

Giovinco jogou muitas temporadas no futebol italiano, principalmente da Juventus. Além disso, tem passagem também por Parma e Empoli. Antes do Al-Hilal, o atacante italiano disputava a Major League Soccer, dos Estados Unidos, pelo Toronto, do Canadá.

André Carrillo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bastante experiente e titular da seleção peruana que foi a última Copa do Mundo, na Rússia, Carrillo é outro jogador peça-chave do representante asiático no Mundial de Clubes deste ano.

O meia-atacante de 28 anos tem passagens pro clubes tradicionais, como Watford, da Inglaterra, e Benfica, de Portugal.

Cuellar

O volante Cuellar conhece bem a equipe do Flamengo. Tendo atuando no Rubro-Negro até este ano, o colombiano de 27 anos pode fazer a diferença auxiliando seus companheiros a como se portar diante na importante partida.

Al-Hilal e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 14h30, no estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar.

VEJA TAMBÉM: 

Flamengo x Al-Hilal: Tudo o que você precisa saber sobre a semifinal do Mundial de Clubes

Treinado por Jesus, peruano do vê equilíbrio na semifinal do Mundial: “Está 50 a 50”