5 coisas da Ligue 1: Lille toma menos gols dentre os melhores da Europa

O DAZN traz pra você 5 coisas interessantes sobre a 18ª rodada da Ligue 1, que se inicia com o próprio Lille recebendo o Montpellier nesta sexta (13)

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

O Lille, atual 3º colocado na Ligue 1, é o que tem a melhor marca como mandante dentre as ligas europeias nesta temporada. Vencendo na rodada passada o Brest pelo placar mínimo, subiu uma posição e está na zona de classificação à próxima UEFA Champions League. Les Dogues buscam aumentar a marca abrindo a 18ª rodada do Campeonato Francês, contra o Montpellier, na próxima sexta-feira (13) às 16h45 (horário de Brasília).

Falando em 18ª rodada da Ligue 1, o DAZN traz esse e outros dados curiosos sobre a rodada deste fim de semana de futebol francês.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Líder há muito tempo, o PSG encontra sua maior vítima no campeonato: o Saint-Étienne. E é esse o duelo que encerra a rodada, no Stade Geoffroy-Guichard no próximo domingo (15) às 17 horas (horário de Brasília).

Quer saber mais? Confira o vídeo das 5 coisas desta rodada da Ligue 1:

5º) O Lille tem a melhor marca dentre as ligas europeias desta temporada. São 12 jogos em casa sem tomar gols no Campeonato Francês.

4º) A marca de 56 vitórias do Marselha sobre o Metz é a maior de um clube sobre um adversário na Ligue 1.

3º) O Mônaco não pontuou nos 4 jogos que tomou o primeiro gol.

2º) O Lyon é o único a pontuar mais fora do que em casa nesta temporada da Ligue 1. São 14 como visitante e 11 como mandante.

1º) O Saint-Étienne detém a maior marca de gols sofridos pelo PSG na Ligue 1. A equipe sofreu 132 gols da equipe de Mbappé.

LEIA MAIS:
Neymar diz que previu que faria golaço de falta em jogo do PSG
Volante do Monaco esquece que mudou numeração e quase sai de campo por “engano” em substituição
Tuchel rebate Mbappé após ser ignorado em substituição: “são decisões minhas e ele tem que respeitar”