5 jogadores que deixaram a torcida do Palmeiras feliz em 2019

Palmeiras teve um ano decepcionante, mas alguns jogadores demonstraram seus valores e agradaram grande parte do torcedor

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco - Agência Palmeiras

O Palmeiras iniciou 2019 com a grande expectativa de conquistar títulos e dominar o futebol brasileiro por mais um ano. Nenhum título veio ao final do ano, e o sentimento foi de decepção. Grande parte do elenco não rendeu o que dele se esperava, mas mesmo assim, alguns atletas “se salvaram” na temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Abaixo, o Torcedores.com listou aqueles jogadores do Palmeiras que deixaram a torcida feliz, mesmo em uma temporada bem abaixo do time 10 vezes campeão brasileiro.

Veja quais jogadores deixaram o torcedor do Palmeiras feliz em 2019:

Weverton

Tomou conta do setor. Weverton se consolidou como um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Chegou a ser chamado para defender a seleção brasileira. No Brasileirão, realizou grandes jogos e foi fundamental para o Verdão em alguns momentos.

Dudu

O camisa 7 do Palmeiras dispensa qualquer tipo de comentário. É um dos melhores jogadores em atividade no futebol brasileiro. A cada ano demonstra evolução. É ídolo da torcida do Palmeiras, e mesmo quando não joga bem, sempre mostra dedicação e amor à camisa.

Luiz Adriano

Chegou com a temporada em andamento, mas mostrou ser uma peça interessante para o plantel do Palmeiras. Pode jogar centralizado, mas se movimenta bastante, e tem faro de gol.

Felipe Melo

É tido como um dos jogadores que jogam com raça. Pode não fazer grandes jogos, mas sempre demonstra vontade, dedicação e raça nas partidas. Por esse motivo é um dos pilares do elenco.

Gabriel Veron

Jovem destaque das categorias de base do Palmeiras, Gabriel Veron explodiu no sub-17, chegou no sub-20 e no final da temporada fez sua estreia no profissional e marcou dois gols contra o Goiás. Gera bastante expectativa no torcedor do Verdão.

LEIA MAIS

Palmeiras inscreve Gabriel Veron na Copinha, mas jogador deve começar 2020 no time principal