5 jogadores que estiveram na final da Supercopa sub-20 que o Palmeiras pode usar em 2020

Palmeiras conquistou a Copa do Brasil Sub-20 em 2019 e apresentou ótimas peças em sua equipe titular

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Fabio Menotti - Agência Palmeiras

O Palmeiras bem que tentou. Venceu o Flamengo por 1 a 0, mas não foi o suficiente para ficar com o título da Supercopa Sub-20. No agregado, 3 a 1 para os cariocas. Mesmo assim, a equipe demonstrou qualidades e alguns jogadores chamaram a atenção.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o Torcedores.com listou 5 deles que disputaram a decisão e que merecem uma chance na equipe principal, que deve sofrer uma reformulação.

Veja os atletas do Palmeiras do Sub-20 que podem ser aproveitados no time principal:

Gabriel Silva

Assim como Gabriel Veron, Gabriel Silva promete ser uma das grandes joias recentes do Palmeiras. Aos 17 anos, é titular absoluto do time sub-20 e vem demonstrando muita personalidade, além de movimentação e gols importantes. Vale a pena ficar de olho.

Patrick de Paula

Uma das referências do sub-20 do Palmeiras. Patrick de Paulo joga em uma posição com muitas deficiências na equipe principal. O jogador de 20 anos deve subir, pois não terá mais idade para disputar partidas de base. Pode mostrar o seu valor em 2020.

Gabriel Menino

Um dos destaques desta equipe, Gabriel Menino é um jogador dinâmico e que gosta de ajudar no ataque. Costuma iniciar jogadas e ajudar Alanzinho na armação de jogadas. Eventualmente aparece para concluir a gol. Tem 19 anos e joga em uma posição onde o Verdão precisa dar uma renovada.

Alan Guimarães

Camisa 10 do Palmeiras e uma das maiores joias recentes do clube. Tem visão de jogo, é técnico e conta com uma ótima bola parada. Aos 19 anos, Alanzinho merece uma chance após a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020.

Lucas Esteves

Aos 19 anos, demonstra potencial como lateral-esquerdo, principalmente quando joga com a bola nos pés. Apoia muito bem e pode ajudar o time principal em uma posição que o Palmeiras deixa muito a desejar com suas opções.

LEIA MAIS

Palmeiras vence na volta, mas Flamengo leva a melhor no agregado e conquista Supercopa Sub-20