Adilson Batista ressalta problemas internos do Cruzeiro: “Rogério Ceni estava certo”

Em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro perdeu para o Palmeiras por 2×0. Com o resultado, a equipe de Adilson Batista está rebaixada para a Série B 2020

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site Oficial - Cruzeiro

O Cruzeiro jogará a 2ª divisão do futebol brasileiro em 2020. A situação era extremamente complicada. A equipe mineira precisava vencer o Palmeiras e contar com uma derrota do Ceará para o Botafogo. A combinação não aconteceu, e a Raposa jogara a Série B na próxima temporada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o jogo, o técnico Adilson Batista deu entrevista coletiva. Entre outras ‘aspas’, Adilson ressaltou problemas internos, dando razão à um dos técnicos do Cruzeiro nesta competição: Rogério Ceni.

Meu amigo Rogerio Ceni estava certo em muitas coisas. Tem muita coisa errada aqui. Zezé acabou de dizer. Falta aspecto fisico, qualidade. Eu quero fazer parte dessa reconstrução. É triste encarar a Série B com a grandeza do Cruzeiro.

Ceni teve curta passagem pelo Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. O treinador escancarou os problemas que há nos bastidores da Raposa, principalmente em sua saída. Problemas esses, que Adilson Batista está disposto a encarar em 2020. O técnico revelou que terá respaldo da diretoria para mudanças.

“Vou ter o respaldo da diretoria do Cruzeiro e amanhã vamos começar a trabalhar. Minha colaboração é de aceitar. Não discuti salário. Vim com a intenção de ajudar, dar o melhor. Tentei fazer o melhor. Esse processo de reconstrução, todos nós podemos colaborar.”

O Cruzeiro de Adilson Batista, terminou o campeonato na 17ª colocação com apenas 36 pontos.

LEIA MAIS
Confira as notas dos jogadores do Cruzeiro na derrota que selou o rebaixamento da equipe para a Série B