Al-Hilal x Espérance: saiba como assistir ao jogo do Mundial de Clubes AO VIVO online

Duelo entre árabes e tunísianos define o adversário do Flamengo nas semifinais da competição

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ FIFA

Na manhã deste sábado (14), a partir das 11h00 (horário de Brasília), Al-Hilal e Espérance medem forças no estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Qatar, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, e o confronto será transmitido ao vivo na internet pelo SporTV Play (para todo o Brasil).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O SporTV Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal SporTV e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura.

Turma reunida para assistir a esse jogão, mas tá faltando a bebida? Clique aqui para pedir a sua Brahma gelada pelo Zé Delivery

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou ao Mundial de Clubes por ter conquistado o título da Copa dos Campeões da Ásia, um dia depois de o Flamengo ter se consagrado campeão da Copa Libertadores da América. Gustavo Cuellar, que jogou pelo Rubro-Negro na atual temporada, atua no meio de campo do time árabe, que é também o ex-clube do técnico Jorge Jesus.

Do outro lado, o Espérance Tunis, da Tunísia, disputa o torneio pela segunda vez seguida. Campeão africano, é considerado o maior clube do país e comemorou seu centenário em 2019. No entanto, a final da Liga dos Campeões da África foi marcada por enorme polêmica.

Na decisão diante do Wydad Casablanca, do Marrocos, o Espérance vencia por 1 x 0 quando os adversários empataram aos 15 minutos do segundo tempo, porém o árbitro Bakari Gassama anulou o gol por impedimento. O lance deveria ter sido revisto pelo árbitro de vídeo, mas o equipamento do VAR não funcionou.

Os marroquinos então resolveram não mais jogar até a solução do problema. Depois de 30 minutos de paralisação, a Confederação Africana decidiu encerrar a partida, o que deu o título africano ao Espérance e carimbou o passaporte dos tunísianos para o Mundial de Clubes no Qatar.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mundial de Clubes, quartas de final

  • Al-Hilal-EAU x Espérance-TUN

Data e horário: Sábado, 14 de dezembro, às 11h00 (horário de Brasília)

Local: Estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Qatar

Transmissão ao vivo onlineSporTV Play (para todo o Brasil), pelo site ou aplicativo

LEIA MAIS

Jorge Jesus diz que está aprendendo com o Flamengo e elogia clube: “Muito além de uma equipe de futebol”

Jorge Jesus faz alerta sobre possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes