Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da Bola: Alvo do Bayern, Nubel deixará o Schalke 04 ao fim desta temporada

Alvo Bayern Nubel deixará o Schalke 04 fim temporada

Divulgação/ Schalke 04

Desejo do Bayern de Munique para a próxima temporada, o goleiro de 23 anos não permanecerá no Schalke 04, conforme divulgou o próprio clube

O Schalke 04 divulgou, neste domingo (22), uma nota com a informação que os torcedores do clube temiam: o goleiro Alexander Nubel deixará a equipe ao fim da temporada. Destaque do time alemão, o jovem arqueiro tem despertado o interesse de diversos gigantes, entre eles o Bayern de Munique, e não renovará seu contrato com a equipe “Azul-Real”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Após todas as conversas que tivemos com Alexander Nubel e seu empresário nos últimos meses, não estamos surpresos com a decisão dele e claro que a respeitamos. Porém, não a compreendemos”, afirmou Jochen Schneider, diretor esportivo da equipe.

O dirigente ainda enalteceu a importância e o papel de Nubel no Schalke 04 e enfatizou que contará com o comprometimento do goleiro até o fim de seu contrato com o clube:

“Nos últimos meses, mostramos com palavras e ações o papel central que ele poderia ter conosco no futuro: um papel que envolve ser o protagonista, como goleiro e capitão, de um jovem time, que tem ganhado vários admiradores na primeira metade da temporada. Estou certo de que Alex dará tudo de si pelo clube até o fim da temporada. A partir do verão de 2020, nós continuaremos nosso caminho sem ele”, concluiu Schneider, em comunicado reproduzido no site oficial do time alemão.

Revelado pelo Paderborn, Nubel foi contratado pelo Schalke 04 em 2015 e tem contrato com o clube até julho de 2020, quando seguirá para uma nova equipe. De acordo com as especulações da imprensa alemã, o Bayern de Munique é o favorito a contar com o futebol do jovem goleiro a partir da próxima temporada.

LEIA MAIS:

Bayern já encontrou o sucessor de Manuel Neuer

Leia mais:

Sair da versão mobile