Alvo do Boca, Guerrero expressa desejo para a temporada de 2020: “Quero ficar no Inter”

Centroavante coloradou concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no Peru

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Divulgação/Internacional

Envolvido em rumores que o ligam ao Boca Juniors para a temporada de 2020, Paolo Guerrero foi bem direto sobre o seu desejo durante coletiva concedida no Peru nesta sexta-feira. Com contrato vigente com o Inter até 2021, ele deixou claro que não pensa em trocar de casa agora.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero continuar no Inter. Até agora não tenho nada concreto de outro club, creio que tem sido rumores da imprensa. Mais do que isso não posso falar, porque não sei. Meu desejo é estar no Inter até 2020”, disparou.

Autor de 20 gols na temporada, o centroavante viu recentemente o seu técnico na seleção do Peru, Ricardo Gareca, fazer um “lobby” sobre uma possível transferência ao Boca Juniors, algo que incomodou bastante os dirigentes colorados.

Em sua apresentação na quinta-feira, o novo técnico do Inter, Eduardo Coudet, também falou da vontade de contar com o camisa 9.

“Não temos garantia de que Paolo fica. Começamos a conversar agora para saber com qual plantel irei iniciar. Tenho que começar a dar forma ao que pretendo. Armar uma equipe competitiva que seja protagonista. Quero ser competitivo constantemente. Já conversei com Guerrero. Ele sabe o que eu penso. Espero que ele possa seguir conosco. Quero competir e ser protagonista. E ele também. Estamos na mesma linha. O que eu poderia fazer já fiz. Agora é uma decisão pessoal dele. Ele sabe que queremos que ele fique”, disse o argentino.

LEIA MAIS:

Coudet evita projetar Gre-Nal e promete dar atenção à base: “A bola não pede carteira de identidade”

Sem “gerar expectativas” por reforços, vice de futebol do Inter confirma cinco saídas

No adeus ao Inter, Nico López publica despedida e promete levar o clube no coração

Guerrero indica permanência no Inter e diz que 2020 será ainda melhor

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram