Jets x Steelers: veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO online

Após perder em casa no Sunday Night Football, o Pittsburgh Steelers viaja até New York para enfrentar o Jets pela Semana 16 da NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram Steelers

Neste domingo (22), em partida válida pela Semana 16 da National Football League (NFL), o New York Jets recebe o Pittsburgh Steelers, em duelo dentro da conferência americana. Lutando por uma vaga no Wild Card, os visitantes precisam voltar a vencer após perder para o Buffalo Bills no último Sunday Night Football. Para os Jets, resta fazer duas últimas boas partidas em 2019 na NFL para encerrar a temporada com menos pressão da torcida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Onde assistir New York Jets x Pittsburgh Steelers?

O confronto não é um dos sete jogos que tem transmissão pela ESPN na Semana 16. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019 na TV. A alternativa é assistir pelo NFL Game Pass. O sistema de Streaming da National Football League dá acesso não só a esse, mas a todas as partidas da Semana 16. O programa ainda tem diversas opções “bônus” para todos os amantes da bola oval. Jets e Steelers entram em campo neste domingo (22), às 15h (Horário de Brasília). O embate acontece no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey.

A partida

Mesmo fora de casa, os Steelers são favoritos para o duelo. Mesmo com um ataque muito limitado pela falta de talentos, além dos problemas na posição de QB, a defesa vem sendo dominante dentro da NFL. Os Jets por outro lado, não conseguem ter um destaque. Tanto a unidade ofensiva quanto defensiva tem peças que merecem destaque, mas coletivamente o time ainda não performa com qualidade.

LEIA MAIS

Running Backs são destaque dos calouros na Semana 15 da NFL 2019

49ers, Titans e mais decepções da Semana 15 da NFL 2019

Bress quebra recorde e mais destaques da Semana 15 da NFL 2019