Após recorde no jogo contra o Barcelona, Sergio Ramos recebe homenagem do Real Madrid

Zagueiro se tornou o jogador que mais vezes disputou o El Clásico na história

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Facebook Oficial Real Madrid CF

Real Madrid e Barcelona se enfrentaram na última quarta-feira (18), em mais um El Clásico da história. A partida foi disputada no Camp Nou, válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, e apesar da movimentação de ambas as equipes, o placar não foi modificado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contudo, o jogo ficará marcado para sempre, pelo menos para Sergio Ramos. Ao entrar em campo ontem, o zagueiro passou a ser o jogador, entre as duas equipes, que mais vezes disputou o confronto entre catalães e merengues em todos os tempos.

O número 4 do time comandado por Zinédine Zidane, ultrapassou Xavi Hernádez, Francisco Gento e Manuel Sanchís, todos com 42 partidas no currículo.

O jogador recebeu das mãos do presidente, Florentino Pérez, uma camisa personalizada com o número 43, referente ao número de vezes que disputou o duelo, que é considerado um dos maiores clássicos de todo o mundo. Em post compartilhado em seu instagram, o espanhol publicou uma foto com a legenda “2 clássicos, 43 clássicos. Não está ruim”.

O Real Madrid fecha o ano com o jogo contra o Athletic Bilbao, em casa, no próximo domingo, em busca da liderança da La Liga. Já o time de Lionel Messi e companhia recebe o Alavés, em casa, no sábado.

LEIA MAIS