Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após ser adiado pela chuva, duelo entre Monaco e PSG é remarcado para janeiro de 2020

Equipe parisiense lidera certame com sobras nesta primeira metade de temporada

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - PSG

Adiado no último fim de semana em função das fortes chuvas no sudeste da França, o embate entre Monaco e PSG já tem uma nova data para acontecer. Nesta terça (3), ficou definido que o duelo ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2020, três dias depois de outro encontro entre as duas equipes válido pela 20ª rodada da Ligue One.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, a agenda do PSG será agitada entre dezembro e janeiro. Neste restante de ano, o clube parisiense terá seis confrontos até o dia 21 de dezembro, e um início de 2020 frenético com as disputas da Copa da França, quartas de final da Copa da Liga e o certame nacional.

 

Campeonato Francês 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Nesta quarta (4), às 17h05 (de Brasília), os comandados de Thomas Tuchel encaram o Nantes, no Parc des Princes. Mesmo com um jogo a menos, o time parisiense possui uma “gordura” de cinco tentos em relação ao vice-líder Olympique de Marseille. Dos 42 pontos disputados, o PSG faturou 33 tentos, ou seja, um aproveitamento de 78,6%.

LEIA MAIS: