Torcedores – Notícias Esportivas

Arena Extra estreia em Curitiba com atrações para fãs de games mobile

A Arena Extra começa a partir de sábado (14) e proporcionará experiências com o Free Fire

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

A partir deste sábado (14), quem estiver em Curitiba poderá vivenciar uma experiência gamer de 1ª linha na Arena Extra. O espaço é projetado para receber até 300 pessoas por dia, onde será possível jogar e interagir com influenciadores digitais de eSport. A entrada é gratuita.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Fruto de uma parceria entre o Google e o Extra, a Arena Extra será lançada na capital paranaense, na loja Alto da XV. Localizada na entrada do supermercado, o espaço possui cerca de 100m², três telas de alta definição e assentos para 50 pessoas.

“Essa iniciativa inédita do Google Play com o Extra traz um novo tipo de interação com o mundo dos jogos para o Brasil. Os vales-presentes são importante parte da experiência dos eSports, ajudando a levar conteúdo digital e garantindo o acesso de milhões de gamers mobile”, afirma Cristiano Andrade, head de Google Play Varejo e Pagamentos.

“Estamos muito felizes em sermos o local em que essa iniciativa inédita ocorrerá no Brasil. Vamos reunir fãs e admiradores de games”, destaca Alberto Calvo, diretor-executivo do Extra.

A programação será variada, mas o pontapé inicial será do Free Fire; o Battle Royale da Garena é o jogo mobile mais baixado no Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, os participantes do evento poderão jogar uma partida de Free Fire com os jogadores profissionais do Corinthians e INTZ. O Corinthians, aliás, é o atual campeão mundial do game – vão disputar showmatches com alguns dos sortudos visitantes.

Já nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, a principal atração será a presença de Piuzinho; o influenciador de Free Fire tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

LEIA MAIS